Nas Bancas

Pippa Middleton sobre o noivado: “Não poderia estar mais feliz”

A irmã de Kate Middleton foi pedida em casamento no passado fim de semana.

CARAS
19 de julho de 2016, 15:55

Pippa Middleton já reagiu às notícias sobre o seu noivado. “Não poderia estar mais feliz”, afirmou a irmã da duquesa de Cambridge esta terça-feira, 18 de julho, horas depois de ter sido tornado público que o namorado, James Matthews, a tinha pedido em casamento no último fim de semana.
A jovem exibiu também o seu anel de noivado que, segundo o especialista em joias David Allen “é inspirado no estilo art deco dos anos 1920 e 1030”. O anel terá um valor que ronda os 240 mil euros.
Pippa Middleton, de 32 anos, e James Matthews, de 40, começaram a namorar em 2012, mas separaram-se e a jovem viveu entretanto um romance de três anos com o banqueiro Nico Jackson. Há cerca de um ano reataram a relação e a irmã de Kate terá sido surpreendida pelo empresário durante uns dias românticos em Lake District.
A notícia do noivado deixou a família Middleton radiante. “Estamos encantados. Eles formam um casal fantástico e nós desejamos que sejam muito felizes juntos”, disse o pai de Kate, Michael Middleton. Também a duquesa de Cambridge e o marido, o príncipe William, anunciaram através de um porta-voz do Palácio de Kensington que estão “radiantes”.
De acordo com um comunicado emitido por Pippa e James, o casamento deverá acontecer no próximo ano. Na imprensa britânica já se especula qual será o criador que terá a responsabilidade de desenhar o vestido de noiva da jovem empresária, uma vez que ela causou sensação no casamento da irmã, em 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras