Nas Bancas

Sara Carbonero regressa ao trabalho menos de dois meses após o nascimento do filho

Lucas nasceu no passado dia 2 de junho.

CARAS
18 de julho de 2016, 11:13

Um mês e meio após ter sido mãe pela segunda vez, Sara Carbonero prepara o seu regresso à televisão. A mulher de Iker Casillas vai apresentar o programa de talentos Quiero Ser, na Telecinco, cuja estreia está marcada para esta terça-feira, 19 de julho. Nas redes sociais, a jornalista partilhou uma fotografia e escreveu: “Hoje de manhã o Lucas visitou a Mediaset. Aqui com a tia Mayte que tão depressa está a criar-te um look de sonho como cuida do teu bebé”.
Apesar de estar de volta aos ecrãs, Sara Carbonero continuará a viver no Porto com a família e viajará para Madrid para as gravações do programa.
A repórter e o guarda-redes do Futebol Clube do Porto são também pais de Martín, de dois anos e meio. “Eles são parecidos, embora o Lucas se pareça um pouco mais com o pai. Mas ainda é cedo para perceber isso. Como bebé, o Lucas é bastante tranquilo, dorme bem e come muito”, conta a mãe orgulhosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras