Nas Bancas

Sofia Carvalho: “Sou uma mãe orgulhosa, somos muito próximas”

A diretora da SIC Mulher e da revista “Activa” esteve com a filha mais velha, Constança, na apresentação da coleção privada da Tom Ford, onde falou da proximidade entre ambas.

CARAS
17 de julho de 2016, 14:00

Constança, a filha mais velha de Sofia Carvalho, está quase a fazer 18 anos e é uma das companhias preferidas da mãe. Satisfeita com o caminho que a filha tem traçado, Sofia contou, num evento onde encontrámos as duas, que é com muita alegria que aguarda a maio­ridade de Constança: “Os 18 são sempre um marco importante, pois supostamente já podem fazer um determinado número de coisas. Ela é muito responsável e já tem alguma independência merecida.”
Atenta às palavras da mãe, Constança acabou por revelar as semelhanças entre ambas: “Psicologicamente e na maneira de falar, sou muito parecida com a minha mãe.” Sofia concordou e acrescentou: “Ela tem realmente muitas coisas minhas. É muito responsável e é uma miúda muito madura para a idade. Sou uma mãe muito orgulhosa e somos muito próximas, conversamos muito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras