Nas Bancas

Rita Salema: “A minha filha é a melhor companhia do mundo”

A atriz divertiu-se na companhia da filha, Francisca, no Med Rooftops - Gin Mare, um evento dedicado aos amantes de gin no Palacete da Rua das Flores, no Chiado.

André Barata
17 de julho de 2016, 12:00

O Palacete da Rua Flores, no Chiado, rapidamente conquistou Rita Salema, que neste final de dia soalheiro contou com a companhia da filha, Francisca, de 23 anos, como em muitas ocasiões. Embora não desgoste de festas, sobretudo se forem em boa companhia, a atriz confessa que em geral prefere o conforto da sua casa: “Gosto mais de estar em casa, no meu alpendre, com o meu grupo de amigos. Gosto imenso de fins de tarde e como agora aprendi a apreciar gin, estão reunidas as condições para aqui estar hoje.”
Ao lado da filha, contou à CARAS que os programas a duas são também das coisas que mais gosta de fazer. “Adoro fazer coisas com a melhor companhia da minha vida, a minha filha. Ela é muito querida e de vez em quando acompanha-me nestes eventos. Eu não costumo fazer-lhe companhia nos eventos dela, porque é chato.” [risos]
Francisca não teve a tentação de seguir as pisadas profissionais da mãe e desde cedo anunciou que haveria de ser jornalista, projeto que está agora perto de concretizar, como conta Rita: “A minha filha licenciou-se há dois dias, com uma média de 19 valores, portanto, brevemente será jornalista, se Deus quiser.” [risos]
Embora esteja há quase um ano em gravações para a novela A Impostora, o que se prolongará até setembro, a atriz diz que não anseia por férias: “Estas gravações não foram especialmente exigentes, portanto, não me importo de pegar logo noutro projeto. Só consigo ter no máximo 15 dias de férias, depois começo a sentir falta do trabalho. Gosto imenso daquilo que faço.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras