Nas Bancas

Manuela Moura Guedes irreverente aos 60 anos

A irreverência continua a ser uma característica da jornalista. Há dias, na apresentação de uma linha de óculos de sol, revelou que por vezes é olhada de lado graças aos modelos ousados que usa.

CARAS
17 de julho de 2016, 16:00

Manuela Moura Guedes nunca foi uma mulher convencional, mas sempre foi muito atenta às tendências. “Gosto de coisas diferentes, mais irreverentes, sempre gostei”, contou durante a apresentação da coleção de Tom Ford na André Ópticas, ocasião em que garantiu ser uma apaixonada por óculos de sol: “Gosto imenso. Quando os óculos deixam de ser atuais é um pouco complicado, porque aí passa-se a ser olhado com estranheza [risos]. Os que uso agora são lindos e foi o meu marido [José Eduardo Moniz] que me ofereceu. Têm a particularidade de ter uma espécie de um espelho retrovisor, que me permite ver um pouco para trás. São maravilhosos [risos]. Tenho a sorte de ter um marido que me oferece estas coisas. Sabe muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras