Nas Bancas

Cameron Diaz declara-se ao marido, Benji Madden

A atriz e o músico estão casados há um ano e meio.

CARAS
17 de julho de 2016, 17:42
Instagram

Cameron Diaz é bastante discreta em relação à sua vida amorosa, mas este sábado decidiu quebrar o silêncio em relação ao seu casamento com o músico Benji Madden. Num vídeo partilhado na sua página do Instagram, a atriz declarou-se ao vocalista dos Good Charlotte para assinalar o lanaçamento do novo single da banda do marido, Life Can’t Get Much Better. “Uma das melhores coisas de estar casada é sentir orgulho no meu marido. Ele deixa-me orgulhosa todos os dias”, começou por dizer.
“Um dia pode ser generoso, outro dia gentil e atencioso. Ou quando é ferozmente protetor das pessoas com quem se preocupa e gosta. E, todos os dias, fico incrivelmente orgulhosa pela sua integridade como ser humano. Mas hoje estou orgulhosa do seu talento.. O seu dom. Hoje a banda dele, Good Charlotte, lançou o primeiro álbum em seis anos, Youth Authority. E é tão boooooooom”, escreveu.
Recorde-se que Cameron Diaz, de 43 anos, e Benji Madden, se 37, se casaram em janeiro de 2015 numa cerimónia íntima realizada na residência da atriz, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras