Nas Bancas

amormaior_002PJM.jpg

Pedro Jorge Melo

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa: Namorados fazem papel de irmãos na nova novela da SIC

Os jovens atores estão juntos há pouco mais de um ano e meio e partilham casa desde janeiro. Em ‘Amor Maior’ vão interpretar o papel de dois irmãos: Ricardo e Mafalda Tavares Resende.

CARAS
16 de julho de 2016, 14:00

A vida de ator pode ter destas coincidências: Tiago Teotónio Pereira, de 26 anos, e Filipa Areosa, de 25, foram desafiados pela SIC para serem irmãos em Amor Maior, a nova novela da estação de Carnaxide, cuja estreia está prevista para o início de setembro. Juntos há pouco mais de um ano e meio e a partilharem casa desde janeiro, nenhum dos dois se mostrou verdadeiramente preocupado com esta eventual prova de fogo na relação. “Depois do Mar Salgado terminar, ficou desde logo acordado que iria integrar o elenco deste novo projeto. Fiquei muito contente por ir fazer outra novela e fiquei também muito contente por ir ter umas férias prolongadas de quase um ano”, conta Tiago. [risos] “Depois, foi bom saber que a Filipa também iria ter trabalho. Em termos logísticos, vai ser bastante prático! De qualquer forma, apesar de sermos irmãos, não gravamos assim tantas cenas juntos. Como sou um bocado inseguro, peço-lhe muitas vezes a opinião sobre o meu trabalho”, reconheceu o ator. Filipa Areosa, por sua vez, também se mostrou bastante descontraída em relação ao trabalho que os espera. “Não deixa de ser uma situação engraçada, mas em casa cada um tem ensaiado sozinho o seu papel”, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras