Nas Bancas

Helene Svedin e Luís Figo: Clima de paixão em Ibiza

Juntos há 20 anos, a modelo sueca, de 39 anos, e o ex-internacional português, de 43, celebraram 15 anos de casamento na estância balnear espanhola.

CARAS
16 de julho de 2016, 10:00

Dia 30 de junho festejaram 15 anos de casados. Luís Figo e Helene Swedin, que se conheceram na década de 1990, em Barcelona, onde o ex-internacional português estava ao serviço do FC Barcelona e a sueca estava a trabalhar como modelo, escolheram Ibiza para celebrar a data. Começaram por tomar o pequeno-almoço no famoso restaurante La Calma, na Marina daquela estância balnear espanhola, e depois desfrutaram deste que parece ser um dos locais favoritos do casal. Aliás, no seu Twitter, o embaixador da UNICEF descreve este destino como o paraíso.
Ao longo destes dias, os dois foram fotografados em clima de paixão, trocando gestos de carinho e beijos apaixonados. A modelo, que em outubro fará 40 anos, voltou a exibir a sua excelente forma física num triquíni preto da marca italiana La Perla.
Com Figo e Helene estiveram as filhas mais novas: Martina, de 14 anos, e Stella, de 11, que se mostraram grandes companheiras: foi frequente vê-las a participar nas diferentes atividades lúdicas com que ocupam estes dias em família, como a prática de stand up paddle, por exemplo. Daniela, de 17 anos, a mais velha, não aparece nas imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras