Nas Bancas

Gwyneth Paltrow e Chris Martin oficialmente divorciados

A atriz e o músico estão separados há mais de dois anos.

CARAS
16 de julho de 2016, 11:16

Mais de dois anos depois de terem anunciado a separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin finalizaram o processo de divórcio. A atriz e o músico, que têm dois filhos em comum, Apple, de 12 anos, e Moses, de dez, chegaram a acordo no passado mês de maio e a revista People sabe que os papéis finais foram entregues na semana passada num tribunal de Los Angeles.
Nos documentos pode ler-se que nenhum dos dois solicitou pensão de alimentos. Além disso, optaram pela custódia partilhada dos filhos.
Recorde-se que Gywneth Paltrow, de 43 anos, e Chris Martin, de 39, terminaram o casamento de 11 anos em março de 2014, mas mantiveram uma boa relação para o bem-estar da família.
Entretanto, tanto a atriz de Homem de Ferro como o vocalista dos Coldplay refizeram as suas vidas amorosas: Paltrow namora com Brad Falchuk, produtor da série Glee, desde agosto de 2014, enquanto Martin mantém uma relação com a atriz francesa Annabelle Wallis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras