Nas Bancas

Bruno de Carvalho agradece apoio da mulher, Cláudia

O presidente do Sporting submeteu-se a seis meses de dieta, um “lifting” e uma lipoescultura que lhe proporcionaram uma nova silhueta.

CARAS
16 de julho de 2016, 16:00

Clubismos à parte, Bruno de Carvalho é uma figura incontornável do futebol português da atualidade, mas não parece ter perdido a descontração, como observámos assim que o presidente do Sporting Clube de Portugal chegou com a mulher, Cláudia Carvalho, à doca de Lisboa para um sunset a bordo de um catamarã. “É importante acabarmos o ano e podermos passar uma tarde de convívio com aqueles que ajudaram o clube durante uma época inteira, alguns parceiros há vários anos. É um momento de descontração para estreitar relações”, disse Bruno de Carvalho, que não poupou elogios à mulher na ocasião. “É uma grande companheira, é aquela pessoa que facilita o meu trabalho, se não fosse ela eu não poderia fazer o que faço todo o ano. É um grande apoio.” Um esforço que Cláudia tem bem presente. “É um pai presente nos momentos mais importantes, nos outros sou mãe-pai como qualquer mulher que tenha um marido com um trabalho exigente, e hoje em dia há muita gente na mesma posição. É verdade que não há férias e que ele tem um trabalho de 24h por dia, mas vamos conciliando tudo à nossa maneira.”
Ambos mais magros, Cláudia explicou à CARAS a motivação que os levou a seguirem uma dieta e o marido a fazer ainda um lifting e uma lipoescultura. “Durante a gravidez engordei mais do que devia e, apesar de estar a recuperar, ainda não estou como quero, portanto, aproveitámos os dois para cuidar da saúde. Sentimo-nos melhor assim, no fundo estamos a regressar ao que éramos. A Diana [que fez um ano em fevereiro] também se mexe cada vez mais e assim, para além de nos sentirmos mais felizes, temos ainda mais vontade de fazer atividades com ela.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras