Nas Bancas

JLI_GQFesta-1628.jpg

João Lima

Bruno Cabrerizo é um pai presente

Apesar de estar a viver em Portugal há mais de um ano e meio, o ator brasileiro continua a acompanhar de perto o crescimento dos filhos, que vivem com a mãe em Itália.

CARAS
16 de julho de 2016, 20:00

Separado de Maria Caprara, que vive com os dois filhos de ambos, Gaia, de cinco anos, e Elia, de três, em Itália, Bruno Cabrerizo assegura que não descura o seu papel de pai. Apesar de ter um ritmo de trabalho intenso, uma vez que integra o elenco da novela A Única Mulher, o ator brasileiro tem conseguido viajar com regularidade até Itália, o que lhe permite acompanhar o crescimento dos filhos. “A cada duas semanas vou a Itália vê-los e, quando posso, vou todas as semanas. Não falto aos meus compromissos como pai. Amo os meus filhos, eles são a minha prioridade”, assegurou Bruno, durante a festa de lançamento do novo site da revista GQ Portugal. Embora continue a não comentar o seu namoro com Kelly Bailey, o ator garantiu que só tem bons motivos para permanecer em Portugal: “Sinto-me muito bem aqui, estou muito feliz e só espero que surjam novas oportunidades.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras