Nas Bancas

O casamento romântico de Sara Antunes de Oliveira

Um mês depois de se terem casado pelo registo civil, a jornalista da SIC e o gestor reuniram cerca de 100 familiares e amigos na Quinta da Eira, em Penafiel, onde celebraram a festa do seu casamento. Veja as fotos.

Cláudia Alegria
15 de julho de 2016, 19:00

Um ano depois de terem ficado noivos e um mês depois de terem oficializado a relação na Conservatória do Registo Civil de Lisboa, a jornalista da SIC Sara Antunes de Oliveira e o gestor de empresas João Piedade convidaram cerca de uma centena de familiares e amigos para testemunharem o momento em que selaram a sua aliança de amor, durante uma cerimónia conduzida pelo pai da noiva, José Carlos Oliveira, pastor da igreja Cristã Evangélica de Leça da Palmeira. “Não podíamos ter desejado um dia mais perfeito do que este. Somos muito felizes e gratos por termos tido connosco as nossas famílias e os nossos amigos, que tornaram tudo ainda mais especial. Vamos andar a ‘pairar’ durante muito tempo!”, afirmou Sara, revelando, com orgulho, ter adotado o apelido do marido.
Foi no dia 25 de junho, pelas 18h00, que a jornalista chegou ao local da cerimónia, que decorreu na Quinta da Eira, em Penafiel, acompanhada pelo amigo e pivot da SIC João Moleira. Com um vestido de noiva lindíssimo, desenhado pelo estilista
Nuno Baltazar, que realçava a sua beleza e elegância, e penteada por Leonel Simões, Sara mostrou um sorriso de genuína felicidade por se ver rodeada das pessoas de quem mais gosta neste momento tão especial da sua vida, doze dos quais convidados para padrinhos de casamento, entre eles o caso da amiga de longa data Vanessa Oliveira. “Tive a sorte de presenciar um momento tão importante de alguém que significa tanto para mim. A Sara e o João são como família e não podia estar mais feliz por ver que a felicidade deles foi partilhada com quem eles mais gostam”, afirmou a apresentadora. Uma opinião partilhada por Andreia Vale, que neste dia se estreou como madrinha de casamento: “Foi a primeira vez que fui madrinha de casamento e não podia ter sido mais especial. Pelos noivos, pelas minhas companheiras e pelo que aquele dia significou para a Sara, para o João, para a família e para os amigos”. João Moleira, por seu lado, afirmou: “Foi um dia muito feliz para todos. Principalmente para a Sara e para o João, mas também para todos nós, com quem eles fizeram questão de o partilhar. É sempre uma emoção testemunharmos o amor, em particular das pessoas de quem gostamos e que são a família que escolhemos.”
Visivelmente emocionado e feliz, o pai da noiva fez questão de reconhecer a importância de todos quantos tornaram este dia tão especial. “Quero agradecer a todos os familiares, irmãos na fé e amigos que, uma vez convidados, nos honraram com a sua presença. Quero agradecer àqueles que apesar de não poderem ter sido convidados (não era possível convidar toda a gente) compreenderam e até colaboraram. Muito obrigado àqueles que tiveram de fazer viagens mais longas mas nem por isso faltaram. Agradeço a Deus por ter proporcionado, a mim e à Zulmira [mulher deste e mãe da noiva] mais este dia tão feliz”, escreveu José Carlos Oliveira.
Antes de Sara regressar aos ecrãs da SIC e João retomar as suas função de gestão, os dois deverão usufruir de um período de descanso. A lua-de-mel, ao que a CARAS conseguiu apurar, deverá ser passada na Ásia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras