Nas Bancas

Euro 2016: O apoio das famílias fora dos relvados

Familiares e alguns amigos dos jogadores portugueses acompanharam de perto a conquista do Europeu de Futebol.

CARAS
15 de julho de 2016, 11:03

Estes são os nossos heróis, os que dentro das quatro linhas do Stade de France, em Saint-Denis, nos arredores de Paris, no passado dia 10 de julho, nos encheram de orgulho. Mostraram que são uma equipa unida, resistente, derrotaram a França e trouxeram para Portugal a taça de Campeões da Europa.
E se o apoio dos milhares de adeptos que estiveram nas bancadas é importante, há um suporte emocional que os ajuda a superar cada obstáculo e que é insubstituível: a família.
Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Cédric Soares, Adrien Silva, Pepe, João Moutinho, Nani e Ricardo Quaresma foram alguns dos jogadores que contaram com o carinho das mulheres no momento em que o nome de Portugal ficou marcado na história do futebol mundial.
Éder, o guineense de 28 anos, que com o seu pontapé certeiro marcou o golo decisivo que ditou a vitória que deu a Portugal o seu primeiro grande título internacional, teve a seu lado não a família mas Susana Torres, a sua coach de alta performance, a quem dedicou o golo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras