Nas Bancas

Celebridades chocadas com a tragédia em Nice

O atentado desta quinta-feira à noite fez pelo menos 84 mortos.

CARAS
15 de julho de 2016, 12:48

O atentado desta quinta-feira, 14 de julho, em Nice está a abalar o mundo. Pelos menos 84 pessoas morreram depois de um homem ter avançado com um camião na avenida marginal Promenade des Anglais, onde se encontrava uma multidão a celebrar o Dia Nacional de França.
Nas redes sociais, já foram várias as celebridades a prestar a sua solidariedade com as vítimas, mostrando tristeza e choque com o terror vivido esta quinta-feira no sul de França.
Kim Kardashian: “Finalmente em casa a ver as notícias. O meu coração está com todos em Nice. Muitas orações. Deus, o Mundo precisa de Ti”
Simon Cowell: “Acabei de ouvir as terríveis notícias em Nice. Estou chocado. Os meus pensamentos e orações a todas as vítimas”
Boy George: “O meu coração está partido com França. Como paramos isto?”
David Cameron: “Um ataque terrível e revoltante em Nice. Sei que continuaremos ao lado de França, partilhando os seus valores. Nunca vos vão derrotar”
Barack Obama: “Estamos solidários com França, o nosso mais antigo aliado, de forma a dar resposta e a recuperar deste ataque”
Lady Gaga: "Estou a rezar por França. Quando abrirem os olhos e virem o caos, fecharemos os nossos e veremos a harmonia. Estamos convosco"
Rihanna: "Devido ao trágico acontecimento em Nice, o meu concerto agendado para 15 de julho, no Allianz Stadium, não será realizado. Os nosso pensamentos estão com as vítimas e suas famílias"
Justin Timberlake: "A rezar por Nice"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras