Nas Bancas

Sofia Ribeiro inicia tratamentos de radioterapia

A atriz luta contra um cancro da mama, diagnosticado em novembro do ano passado.

CARAS
14 de julho de 2016, 15:57

Sofia Ribeiro tem encontrado nos fãs das redes sociais o carinho que necessita nesta fase delicada da sua vida. Sempre otimista e com um sorriso no rosto, a atriz, que luta contra um cancro da mama, diagnosticado em novembro do ano passado, revelou que já deu início aos tratamentos de radioterapia. “Vamos a isto?! Como diria uma amiga com muita graça, já fiz televisão, cinema, teatro só me falta mesmo a radio. Vamos a ela!!! Mais uma nova etapa em dia 13! Nem de propósito. Só pode ser bom sinal! 8 meses, mais um passo, mais perto do fim!!!!! 8 meses também de vocês a torcer por mim. Não me esqueço do vosso carinho! É bonito de mais a energia, solidariedade e partilha que se vive entre todos por aqui. Estamos mais que juntos! Estamos misturados. Abraços apertados em vocês!!!”, contou o Facebook.
Recorde-se que Sofia, de 31 anos, já fez um ciclo de tratamentos de quimioterapia e foi operada para retirar o tumor na mama no passado mês de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras