Nas Bancas

Jennifer Garner e Ben Affleck interrompem processo de divórcio

Os dois atores anunciaram a separação em julho de 2015.

CARAS
14 de julho de 2016, 15:47

Separados há mais de um ano, Jennifer Garner e Ben Affleck mantiveram a amizade pelo bem estar dos filhos, Violet, de dez anos, Seraphina, de sete, e Samuel, de quatro, mas, mesmo assim, decidiram avançar com o divórcio.
De acordo com uma fonte à revista Us Weekly, a atriz terá dito que o processo seria rápido, mas parece que as coisas mudaram. “Parece que não é essa a direção. “Eles ainda estão apaixonados, mas estão a tentar compreender esse sentimento. Por enquanto, estão focados nas crianças”, explicou.
Recorde-se que Jennifer Garner, de 44 anos, e Ben Affleck, de 43, terminaram o casamento de dez anos após ter sido tornado público o romance do ator com a ama dos filhos, Christina Ouzounian. Porém, o casal ainda partilha a mesma residência com as crianças. “Pelo Ben já estariam reconciliados. Ele já disse que não consegue viver sem ela. A verdade é que os dois nunca avançaram com o processo de divórcio. Parece que sempre souberam que voltariam a ficar juntos”, acrescentou a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras