Nas Bancas

Jennifer Aniston esclarece: “Não estou grávida”

A atriz diz ainda que está farta de estar sempre sob escrutínio dos media.

CARAS
13 de julho de 2016, 11:18

Jennifer Aniston pode bem ser a atriz de Hollywood que mais vezes desmentiu uma gravidez. Aos 47 anos, a atriz não é mãe, mas a sua silhueta está constantemente sob o escrutínio da imprensa e frequentemente aparecem notícias a dizer que está grávida. Mais recentemente, especulou-se que Aniston e o marido, Justin Theroux, estavam à espera de gémeos, mas a atriz desmente. “Para que fique claro, não estou grávida. Apenas estou farta de ter que ter um corpo tonificado e do escrutínio a que sou sujeita pelos ditos jornalistas e os sites de celebridades”, começa por desabafar num texto publicado pelo jornal Huffington Post. “Todos os dias o meu marido e eu sofremos o assédio de dezenas de fotógrafos agressivos que permanecem no exterior da nossa casa com lentes enormes à espera de conseguir uma fotografia. O que quero realçar [neste artigo] é o que estes rituais dos media representam para todos nós. A forma como se tratam as mulheres como se fossem objetos e o escrutínio são absurdos e desconcertantes. A forma como sou retratada pelos media é simplesmente a forma como vemos as mulheres em geral, tendo sempre em conta padrões de beleza instituídos”, continua.
Nesta missiva, Jennifer Aniston diz também que é injusto a forma como se olha para as mulheres, partindo do princípio que para serem bem-sucedidas têm de casar e ter filhos e que se não seguirem a regra estabelecida pela sociedade são infelizes. “Somos completas com ou sem companheiro, com ou sem filhos. Temos de poder escolher o que é melhor para nós, o que nos torna mais felizes”, afirma.
Jennifer Aniston é casada com Justin Theroux desde o verão passado e garante que “se um dia engravidar” será ela própria a dar a notícia, por isso pede à imprensa que deixe de especular em relação a esse assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras