Nas Bancas

A equipa olímpica portuguesa com Marcelo Rebelo de Sousa

A equipa olímpica portuguesa com Marcelo Rebelo de Sousa

Campiso Rocha

Equipa Olímpica apresentada em Belém

O primeiro-ministro, António Costa, desejou hoje boa sorte à comitiva portuguesa que vai participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Lusa
13 de julho de 2016, 22:51

O primeiro-ministro desejou hoje boa sorte à comitiva portuguesa que vai participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e fez votos para que tragam medalhas, mas defendeu que "mais importante do que ganhar é lutar bem".
António Costa deixou esta mensagem numa cerimónia de receção ao Comité Olímpico e à Delegação Olímpica de Portugal realizada no Jardim da Cascata do Palácio de Belém, em Lisboa, antes de uma intervenção do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Citando Pierre de Coubertin, conhecido como o pai dos Jogos Olímpicos da era moderna, o primeiro-ministro afirmou: "Mais importante do que ganhar é lutar bem. Todos queremos ouvir o hino, todos queremos ver a bandeira subir, mas já temos todos uma enorme alergia em ver-vos representar-nos nestes jogos olímpicos, e com a certeza de que irão lutar muito bem".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras