Nas Bancas

Bryan Ruiz revela o nome do segundo filho

O nascimento do bebé está previsto para o final de julho.

Divulgação
13 de julho de 2016, 18:16

Antes de iniciar mais uma época no Sporting e depois de ter sido uma das principais figuras no campeonato passado, Bryan Ruiz assegura o futuro do segundo filho, fruto do casamento com Carolina Jaikel. “Não podíamos estar mais felizes com a chegada de Benjamín! Escolhemos o nome Benjamín porque a Carolina sempre gostou muito deste nome, e para além disso significa ‘o escolhido de Deus’, então ainda faz mais sentido. O meu primeiro filho está cada vez mais crescido, já tem oito anos e será interessante voltar a ter um bebé em casa. A gravidez da Carolina tem corrido muito bem, e neste momento estamos ansiosos por ver a cara de Benjamín. Naturalmente, a preocupação com o futuro de um filho começa de imediato, pelo que a escolha de criopreservar as células estaminais com a Cytothera foi natural: é o melhor para ele”, contou Bryan.
Carolina Jaikel, que, tal como o marido, é natural da Costa Rica, está grávida de 37 semanas. O bebé deverá nascer nos últimos dias de julho e vem juntar-se a Mathias, o filho mais velho do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras