Nas Bancas

Alberto Índio dedica álbum acústico à namorada, Joana Cruz

O cantor apresentou o seu acústico num concerto que marcou a inauguração do auditório da RFM, que há menos de dois meses mudou de instalações. Em cima, Alberto Índio a cantar para a namorada um dos seus temas de maior sucesso, e que compôs para Joana, “Sinceramente”.

CARAS
13 de julho de 2016, 10:30

Juntos há cerca de cinco anos, Alberto Índio e Joana Cruz não escondem a paixão que os une. Sobretudo, quando o músico sobe a palco e dedica à namorada uma das suas músicas mais românticas. “Assumidamente, há canções que foram feitas para ela e gosto de lhe mostrar as minhas coisas para ter uma opinião. Ter cá a Joana é essencial”, solta, com um brilho nos olhos. O mesmo que a locutora de rádio exibe quando lhe perguntamos se gosta do trabalho do namorado. “Sou muito fã. É um orgulho podermos estrear o auditório da RFM com o trabalho dele. Este é um casamento feliz, pelo facto de ele ser cantor e eu trabalhar com música”, sorri.
Recorde-se que, antes de assumir esta paixão, Alberto Índio foi casado, relação da qual nasceu a sua única filha. É também para ela que vai a dedicatória do álbum Acústico. “Enquanto tiver a sorte de ter os pais que tenho, o amor da minha namorada, que me apoia sempre, e os olhinhos da minha filha a olharem para mim, vou ter sempre a força de mil homens para seguir para a frente”, resume o músico, que vai agora entrar em digressão nacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras