Nas Bancas

Rita Ferro Alvim batiza a filha Madalena em cerimónia íntima

A cerimónia decorreu no passado dia 24 de junho.

CARAS
12 de julho de 2016, 11:59

Foi no passado dia 24 de junho, data que assinala a solenidade do nascimento de São João Batista, que Rita Ferro Alvim batizou a filha mais nova, Madalena, de dois meses. A cerimónia realizou-se na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, em Cascais, perante os familiares mais próximos. “Foi uma coincidência, mas achei muito bonito batizá-la no dia de São João Batista. Foi algo que me deixou ainda mais feliz. Foi um dia lindo, vivido ao lado daqueles que nos são mais próximos. Como somos católicos, nem me passa pela cabeça não batizar os meus filhos. Um batizado é um momento muito feliz para a Igreja e uma maneira de celebrarmos a vida de um filho”, partilhou a jornalista com a CARAS.
Nesta cerimónia, Madalena usou um vestido que está na sua fa­mília há gerações, como explicou Rita: “Este vestido pertencia à mãe da minha avó e tem sido usado em todos os batizados da minha família. É muito especial para todos nós.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras