Nas Bancas

Pedro Carvalho premiado em Nova Iorque

Nos Portuguese Brazilian Awards.

Divulgação
12 de julho de 2016, 11:52

O ator português Pedro Carvalho é hoje premiado na área da representação nos Portuguese Brazilian Awards 2016, em Nova Iorque.
Os últimos e atuais projetos do ator, um internacional e outro nacional, não passaram despercebidos: Pedro Carvalho chegou recentemente do Brasil onde esteve a gravar como protagonista a novela Escrava Mãe. No Brasil, o Pedro tem aparecido por toda a comunicação social como sendo a grande aposta da Rede Record para os próximos anos e o seu papel tem tido um enorme sucesso. O Pedro Carvalho é o único português a ser protagonista de uma novela de prime time este ano no Brasil. Ao mesmo tempo no ar está num projeto nacional da TVI, a telenovela Massa Fresca.
Os Portuguese Brazilian Awards têm origem no prémio ‘Brazilian Awards’, que durante sete anos se tornou referência em toda a comunidade brasileira dos EUA e que desde de 2014 veio juntar-se à comunidade portuguesa para homenagear os grandes nomes da cultura e dos negócios do Brasil e Portugal nos EUA.
A primeira entrega dos Portuguese Brazilian Awards aconteceu em 2014 e foi realizado na sede das Nações Unidas em Nova Iorque. No ano seguinte o evento foi realizado no maior complexo de teatros dos EUA, que é o Lincoln Center, este ano será realizado no famoso Castelo da Caras também em Nova Iorque.
Grandes nomes do Brasil, Portugal e EUA já receberam este prémio, como os novelistas Rui Vilhena e Aguinaldo Silva, o diretor de telenovelas português Hugo de Sousa, o apresentador José Figueiras, o cineasta Ruben Alves e o ator português Diogo Morgado, os manequins Sara Sampaio, Jonathan e Kevin Sampaio, a atriz brasileira Deborah Secco, como o cantor americano recentemente falecido Billy Paul e a cantora Gloria Gaynor que também já recebeu este prémio, entre muitos outros.
Este ano grandes nomes portugueses e brasileiros vão estar presentes, para além do ator português Pedro Carvalho que está a ter um grande sucesso no Brasil na TV Record, a apresentadora de TV brasileira Bela Gil, o manequim brasileiro Marlon Teixeira, a jornalista do SBT Yula Rocha, além do empresário David Neelmann que recentemente adquiriu parte da TAP e que também é dono da Azul no Brasil e a Jet Blue nos EUA, além de outros grandes nomes como ao modelo e designer português, Armando Cabral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras