Nas Bancas

Histórias de atletas em canal olímpico

Comité Olímpico de Portugal apresneta projeto pioneiro

CARAS
12 de julho de 2016, 18:03

O Comité Olímpico de Portugal (COP), em parceria com o portal Sapo, lançou hoje um projeto pioneiro no que diz respeito ao movimento olímpico, o canalcop.sapo.pt, um portal de conteúdos vídeo e multimédia exclusivos.

Numa altura em que o Comité Olímpico Internacional se prepara para lançar o Canal Olímpico em todo o mundo, também numa plataforma online, o canalcop.sapo.pt dará acesso a todos os portugueses dentro e fora de portas a conteúdos únicos. Os conteúdos, maioritariamente vídeos, vão centrar-se na participação olímpica nos Jogos Olímpicos Rio 2016, com enfoque nos atletas portugueses. Será também possível através deste canal viajar pela história do movimento olímpico português, recuperando momentos únicos, entrevistas exclusivas com vários intervenientes do desporto nacional, toda a atividade do COP, as suas principais iniciativas, para além das questões competitivas, as especificidades e regras das diferentes modalidades, algumas das quais, por vezes, menos conhecidas do grande público.

Este projeto, que conta com a coordenação da jornalista Cecília Carmo permitirá dar a conhecer melhor os atletas portugueses e as respetivas histórias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras