Nas Bancas

Jessica Athayde leva os amigos ao ‘seu’ Oriente

Atriz apresenta livro.

CARAS
11 de julho de 2016, 16:46

A Praça do Martim Moniz foi o cenário escolhido por Jessica Athayde para apresentar o seu mais recente livro, O Meu Oriente. Por uma tarde, a atriz conseguiu, através da música, dos sabores das iguarias servidas e do cheiro do incenso, levar os seus amigos até ao outro lado do mundo sem saírem de Lisboa. “Nem todas as pessoas têm a possibilidade de entrar num avião e ir até Bali. Por isso, quis mostrar neste livro o que podemos fazer cá, por vezes mesmo ao lado de casa, como aulas de ioga, de dança, de meditação, workshops de cozinha e passeios. Também partilho várias receitas. É uma espécie de roteiro para as pessoas aproveitarem o que temos de Bali em Portugal. Também conto algumas das experiências que vivi lá, nomeadamente algumas fotografias do meu casamento [com o fotógrafo Gonçalo Claro, em março deste ano]. Gosto de partilhar as coisas que vou aprendendo”, explicou Jessica.
Outra apaixonada pelo Oriente é Rita Pereira, que desfrutou recentemente de umas férias românticas na Indonésia. “Gosto muito do Oriente, onde já estive várias vezes. Esta última viagem correu bem e estou ansiosa para ler este livro e ver se a Jessica sentiu o mesmo que eu. O que mais me atrai nestas viagens é a diferença cultural e não tanto as praias, até porque Portugal tem das praias mais bonitas do mundo”, justificou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras