Nas Bancas

David Beckham dá os parabéns a Portugal

“Uma equipa que mostrou grande espírito”, afirma o ex-futebolista inglês.

CARAS
11 de julho de 2016, 13:44

Portugal venceu o Campeonato da Europa de Futebol de 2016 e as mensagens de parabéns chegam de todo o mundo. O ex-jogador David Beckham, por exemplo, deixou umas palavras dirigidas à seleção nacional no Instagram. "Parabéns, Portugal. Belo país e uma equipa que mostrou grande espírito esta noite", escreveu na rede social.
A equipa das ‘quinas’ escreveu ontem um novo capítulo na história do futebol português ao vencer a França por 1 – 0 e sagrar-se campeã europeia no Stade de France, em Saint-Denis, Paris. Nem o facto de ter perdido, por lesão, o capitão Cristiano Ronaldo aos 25 minutos, desanimou a formação lusa que acreditou e lutou até ao fim. O golo de Éder, aos 109 minutos, trouxe a consagração.
Portugal tornou-se a segunda seleção na história da competição a vencer a equipa anfitriã na final, 12 anos depois de ter perdido por 1 – 0 com a Grécia a do Euro 2004, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras