Nas Bancas

Separada, Swailla não procura um novo amor

A ‘booker’ divertiu-se com a filha Madalena no Oceanário de Lisboa e revelou como está a encarar a sua separação de José Carlos Castro.

CARAS
10 de julho de 2016, 12:00

Separada do jornalista José Carlos Castro, com quem viveu quase 20 anos, Swailla encara com tranquilidade esta nova fase da sua vida. Dedicada às filhas, Carolina, de 14 anos, e Madalena, de cinco, a booker ainda não pensa em encontrar um novo amor. “Não tenho mesmo essa vontade. Credo! Agora é só mesmo filhas e amigas”, revelou Swailla, durante um evento promovido pela Olá em parceria com o Oceanário de Lisboa.
Apesar de estar novamente solteira e de ter mais tempo livre, uma vez que agora partilha o tempo das filhas com o ex-marido, a booker não fez muitas alterações na gestão da sua agenda, como confessou: “No tempo que tenho livre, aproveito para estar com as minhas amigas. Mas sempre tive esse tempo para mim. Por isso, agora não existe aquele sentimento de querer fazer tudo o que não fiz. Não sinto essa necessidade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras