Nas Bancas

Oceana Basílio e Pedro Sousa na mata do Bussaco: “É um cenário muito romântico”

Os dois atores aceitaram um convite de uma marca de águas para visitar a Mata do Bussaco, perto da nascente do Luso, onde fizeram ‘cocktails’ de infusão de cidreira, e hortelã e frutos do bosque. Ficaram rendidos à beleza natural desta zona do país.

CARAS
10 de julho de 2016, 10:00

Mais apaixonados do que nunca, Oceana Basílio e Pedro Sousa são a prova viva de que à tempestade se segue a bonança. Depois de em março terem passado por uma crise que parecia ter posto em causa a relação que viviam há dois anos, a paixão falou mais alto e tudo se compôs.
Os dois atores aceitaram o convite da Luso com Gás para passarem um dia na Mata do Bussaco a criar experiências frescas e cocktails divertidos e saborosos para o verão, e aproveitaram a ocasião para na­morar. “Não conhecia esta zona de Portugal, é muito bonito este sítio. Estas árvores devem ter anos e a luz que passa através dos ramos é mágica. E este verde...”, solta Pedro Sousa, adiantando que é um local “muito romântico” e que “seria perfeito encontrar aqui um sítio perdido, montar uma tenda e passar um fim de semana”.
A ideia fica no ar para ser apresentada à namorada, que também não conhecia o Bussaco e ficou apaixonada. “É lindíssimo, Respira-se mesmo ar puro. É muito romântico. Nunca pensámos vir para aqui, mas acho que é uma ideia a ponderar”, sorri.
O passeio foi também importante para fugir à rotina profissio­nal. Oceana está a ensaiar e em testes de imagem para a nova novela da SIC Golpe do Destino, que ainda não tem data de estreia, e Pedro interpreta o conquistador Hugo em Rainha das Flores. Um personagem muito diferente dele próprio e que surpreendeu Oceana. “A Oceana gosta, acha giro o personagem. Estou muito inseguro e ela dá-me força, diz para me divertir e assegura-me que estou a fazer um bom trabalho.” A atriz corrobora, orgulhosa: “O Hugo não tem nada a ver com ele e o Pedro está a fazê-lo muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras