Nas Bancas

Luís Borges e Eduardo Beauté: “A nossa relação está para durar”

O manequim e o cabeleireiro fizeram questão de apoiar Ana Salazar, grande amiga de ambos, na apresentação de uma nova coleção cápsula. “A Ana é uma lutadora e uma criativa”, declarou Luís Borges.

CARAS
10 de julho de 2016, 08:00

Depois de um período mais conturbado, em que Luís Borges e Eduardo Beauté viram a sua relação ser escrutinada na imprensa, o casal surgiu de sorriso rasgado e mais forte do que nunca. “Todos os casais têm discussões e isso é normal. Há desentendimentos, mas conseguimos sempre resolvê-los, porque somos adultos, porque queremos estar juntos e porque temos uma famí­lia. Estamos juntos há oito anos e a nossa relação está para durar”, assegurou Luís Borges, que optou por não ir para Nova Iorque este verão para poder passá-lo com a família. “Foi uma opção que ele quis tomar porque ele e o Edu [filho de ambos] têm uma ternura tão grande um pelo outro que o Luís decidiu não ir para que o Edu não se ressentisse com a sua ausência. Mas também vamos roubar dez dias aos nossos filhos para viajar. Acho que nos está a fazer falta tempo a dois, só para nós”, reconheceu Eduardo Beauté.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras