Nas Bancas

Francisco Spínola e Pimpinha Jardim

Francisco Spínola e Pimpinha Jardim

João Lima

Pimpinha Jardim: Trabalho e lazer associados

A apresentadora e o marido, Francisco Spínola, têm os seus tempos de lazer muito associados ao trabalho, mas vivem bem com isso.

CARAS
9 de julho de 2016, 14:00

A misturar trabalho com lazer. É neste registo que Pimpinha Jardim tem vivido por causa das suas novas tarefas enquanto repórter do programa Câmara Exclusiva, do canal por cabo TVI Ficção, que a leva em reportagem a festas onde por vezes está o marido entre os convidados. E isto é uma espécie de estágio para o que aí vem, já que, com a aproximação do verão, surgem também novos projetos profissionais, desafios que vão levar a família toda, como já vem sendo hábito, a passar uma temporada no Algarve. O que, lá está, significa sempre unir o trabalho ao lazer.
“Este ano não temos férias. Vamos abrir o restaurante Praia, em Vilamoura, perto da discoteca Bliss, com a qual temos uma parceria. Lá vai a família toda para o Algarve”, sorri Francisco Spínola, que explica que a mulher estará, como ele, a trabalhar. “A Pimpinha vai andar a fazer viagens. Eu próprio também tenho várias reuniões em Lisboa. Mas dá sempre para conciliar e para nos divertirmos um pouco.”
As verdadeiras férias ficam reservadas para o final do ano, no Havai, altura em que o empresário tem por lá várias reuniões relacionadas com a Liga de Surf.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras