Nas Bancas

Lourenço Ortigão dá voz a campanha de ajuda a famílias desfavorecidas

Na companhia da vice-presidente da CVP, Cristina Louro, o ator conheceu dois beneficiários do projeto Portugal Mais Feliz, Hélder Almada e Elsa Abranches.

CARAS
9 de julho de 2016, 20:00

Lourenço Ortigão acredita que é importante ajudar quem menos tem. Por isso, dá a cara e a voz ao projeto Portugal Mais Feliz, da Cruz Vermelha Portuguesa que, patrocinado pela Land Rover Portugal, apoia famílias desfavorecidas. “Famílias com mais dificuldades, com filhos deficientes, pessoas que vão acumulando dívidas... Este projeto ajuda as famílias a começar do zero. Às vezes não tanto com apoio financeiro, mas na restruturação da vida, pagando essas dívidas e acompanhando-os na procura de emprego”, explica.
Apoiar esta iniciativa é um orgulho. Por isso, quis conhecer alguns beneficiá­rios da iniciativa. “É importante termos noção daquilo que se passa no nosso país e usar a nossa voz como pudermos. Eu gosto de ouvir as histórias e de conversar com as pessoas. É importante para mim, sinto-me útil e a crescer. Além disso, desta partilha posso tirar ilações para a minha vida, tentar não cair nos erros”, remata o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras