Darko lança novo disco e convida vozes femininas a subirem com ele ao palco
Darko e Mafalda Arnauth protagonizaram um dos momentos mais emotivos da noite ao interpretarem o tema “Pó”. “Foi um privilégio enorme fazer este dueto com o Zé Manel, que é uma pessoa com um talento enorme e que eu tanto admiro”, elogiou a fadista.
Durante mais de hora e meia de espetáculo, Darko – o nome artístico do ex-vocalista dos Fingertips, Zé Manel – emocionou-se várias vezes e contagiou um público onde se destacavam muitos familiares e amigos. Tratou-se da apresentação do seu novo disco, Overexpression, no Lounge do Casino Estoril, ocasião em que o artista partilhou o palco com algumas vozes femininas marcantes, Mafalda Arnauth, Sandra Celas e Iolanda, esta última conhecida pela sua participação no programa The Voice Portugal.
“Foram quatro anos de muito trabalho, dedicação e também de algumas dúvidas. Mas estou muito orgulhoso de mim e da minha equipa porque, de facto, nos temos esforçado muito”, avaliou, satisfeito. Zé Manel, que está também ligado às causas sociais como fundador da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas.