Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas: Férias tranquilas em família

O casal descansa na terra natal do futebolista, longe da agitação da cidade.

CARAS
8 de julho de 2016, 12:49

Com duas crianças pequenas e a viver em Portugal, Iker Casillas e Sara Carbonero decidiram passar as férias de verão deste ano em Espanha para estarem mais perto dos familiares e amigos que não têm oportunidade de ver tão frequentemente durante o ano. Assim que o guarda-redes ficou livre – na sequência da eliminação da seleção espanhola nos oitavos-de-final do Euro 2016 – o casal rumou a Navalacruz, a pequena localidade onde Iker cresceu. O objetivo é estar afastado da agitação da cidade e desfrutar ao máximo da tranquilidade que a região oferece, como explicou recentemente Sara Carbonero: “O mais importante é conseguir desligar, esquecer um pouco o mundo, deixar o telemóvel de lado. Com isso, a minha família e um bom livro, já fico feliz”.
Nas redes sociais, tanto a jornalista desportiva com o futebolista já partilharam fotografias destes momentos em família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras