Nas Bancas

Morreu o ator Guilherme Karan

Aos 58 anos e após uma longa batalha contra uma doença rara.

CARAS
8 de julho de 2016, 11:07

Guilherme Karan morreu esta quinta-feira, 7 de julho, no Rio de Janeiro. O ator e humorista brasileiro, de 58 anos, sofria de síndrome de Machado-Joseph, uma doença neurológica rara e hereditária, e estava internado há dois anos.
Em 2015, o seu pai, Alfredo Karan, revelou que os seus quatro filhos herdaram a doença da mãe e que, na altura, dois já tinham morrido. Os amigos de Guilherme Karan também confirmaram no programa Domingo Show, da TV Record, que o seu estado era muito delicado. “Eu fui visitá-lo três vezes e fico muito triste ao ver o Guilherme doente assim. Ele é a pessoa que mais gosto no mundo. É o meu maior amigo mesmo", contou a atriz Iris Bruzzi, adiantando que o ator já tinha perdido a capacidade de falar e andar.
Guilherme Karan, que começou a ser conhecido nos anos 80, estava afastado da televisão desde 2005 quando participou na novela América. Integrou também o elenco de Meu Bem, Meu Mal, Partido Alto, Explode Coração e Pecado Capital.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras