Nas Bancas

Tiago Monteiro faz história em Vila Real, entusiasmando a família e a multidão

Milhares de pessoas aplaudiram Tiago Monteiro, que venceu a corrida principal da etapa de Vila Real do Campeonato do Mundo de carros de turismo

CARAS
7 de julho de 2016, 19:12

Não há palavras para descrever tudo o que sinto. É uma vitória de muitos sentimentos. Vou guardar cada detalhe destes momentos na minha memória e no meu coração. Foi um fim de semana muito especial a todos os níveis e que não poderia ter corrido e terminado melhor: pole position e vitória. Obrigado a todos que estiveram em Vila Real este fim de semana”, afirmou, emocionado, Tiago Monteiro depois de ter vencido a corrida principal da etapa de Vila Real do Campeonato Mundial de carros de turismo.
Aplaudido por milhares de pessoas, as mesmas que chamaram pelo seu nome ao longo das 14 voltas da corrida principal do WTCC, o piloto português fez uma prova majestosa e conseguiu mais um feito brilhante na sua carreira.
Nas boxes, o piloto contou com o apoio da sua equipa, mas também da família. Diana Pereira e os filhos, Mel e Noa, vibraram a cada segundo e mostraram-se muito orgulhosos. “A atmosfera que se vive aqui é fantástica, a energia que se sente é arrepiante. Vila Real recebeu-nos muito bem, foi um fim de semana incrível”, afirmou Diana. Sobre o marido, acrescentou: “O Tiago fez uma qualificação brilhante, estou muito orgulhosa do percurso que tem vindo a fazer. Ele é um piloto lutador, correto, e está no auge da carreira. Foi muito emocionante vê-lo vencer em Portugal e ouvir o hino cantado por toda a gente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras