Nas Bancas

Maria Elisa fraturou um braço

Ex-jornalista cai em casa depois de sair da banheira.

CARAS
7 de julho de 2016, 19:12

De braço ao peito, mas muito sorridente. Assim apareceu Maria Elisa na festa do 10.º aniversário da editora Esfera dos Livros. Afinal, como a própria diz, “há coisas piores”. “Parti o braço, mais exatamente o cúbito, naquilo que é a mais tradicional queda caseira: ao sair da banheira. Desde já recomendo a toda a gente que tenha chão antiderrapante na casa de banho. Eu não tenho e nunca mais me hei de esquecer disto para o resto da vida”, solta. A ex-jornalista, que é casada desde 4 de julho de 2012 com Sanford Hartman, um advogado norte-americano, estava sozinha em casa quando caiu. Apesar das dores que sentiu, não perdeu a calma. “Estava com a gata da minha neta, que se assustou muito porque eu gritava, gritava, gritava. Depois chamei o táxi e fui para o Hospital de Santa Maria.”
O acidente aconteceu há 17 dias e Maria Elisa ainda tem pelo menos mais três semanas de braço ao peito. “Felizmente, já não é gesso; acho que é fibra de vidro, não é tão pesado. É incómodo, mas há coisas piores. Se fosse o braço direito era pior, mas há imensas coisas que nós não conseguimos fazer só com um braço e que nunca pensámos. Tente pôr um elástico no cabelo só com uma mão...”, desafia, com sentido de humor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras