Nas Bancas

Joana Ribeiro faz pausa para estudar

Após quatro anos ininterruptos de trabalho, a atriz decidiu que precisava de um tempo para si, mas em especial para aprender outras coisas que a ensinem a ser mais completa.

CARAS
7 de julho de 2016, 10:30

Afastada da televisão há cinco meses, algo que nunca tinha acontecido desde que começou a trabalhar há quatro anos, Joana Ribeiro tem aproveitado para descansar e estudar. “Acho que é importante fazer algumas pausas de vez em quando, para desligar das personagens e eu estava mesmo a precisar, pois ainda não o tinha feito. Tenho aproveitado para estudar... fiz um workshop da ACT, vou para Madrid em Julho fazer vários workshops em escolas para atores... tenho estado a aprender francês, espanhol... a ter aulas de dança... estou mesmo a tirar um tempo para me reciclar. Acho que quanto mais coisas um ator souber fazer, melhor”, garantiu a atriz no lançamento da coleção privada da Tom Ford, na André Ópticas.
Sorridente, Joana fez um balanço destes quatro anos: “Tive oportunidades incríveis e tenho-me limitado a ir com as coisas... tem sido tudo bastante tranquilo... a minha carreira tem acontecido com muita naturalidade.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras