Nas Bancas

Sara Carbonero em excelente forma um mês após o nascimento do segundo filho

A jornalista falou sobre a família durante um evento de uma marca de protetores solares em Madrid.

CARAS
6 de julho de 2016, 12:03

Sara Carbonero reapareceu radiante um mês após o nascimento do segundo filho, Lucas. Em excelente forma física, a jornalista marcou presença num evento da marca de protetores solares Piz Buin, da qual é imagem, em Madrid, onde falou sobre a família, que tem agora quatro membros. “É um verão muito diferente e muito bonito. Os meses seguintes ao nascimento de um bebé são muito intensos, mas bonitos. Estou feliz por ter os dois e saber que está tudo bem”, disse, adiantando que há bastantes diferenças entre o nascimento de Lucas e Martín, agora com dois anos. “Tenho mais controlo das situações e fico menos nervosa. Antes tinha apenas um bebé, adaptei-me, agora são dois”.
Em relação às semelhanças dos dois filhos, a mulher do guarda-redes Iker Casillas revelou que ainda é cedo para saber. “Fisicamente são parecidos. Lucas é mais parecido com Iker, mas sinceramente ainda não sei. É um bebé tranquilo, dorme bem e come muito”, explicou.
Feliz com a família reunida após o Euro 2016, Carbonero, de 31 anos, declarou que o marido é um ótimo pai. “Ele adora e está envolvido em tudo. Iker e Martín já fazem muitas brincadeiras sozinhos, mas também gostam muito de bebés”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras