Nas Bancas

Revelados novos detalhes da nota de suicídio deixada pela namorada de Jim Carrey

Cathriona White foi encontrada morta no passado dia 28 de setembro.

CARAS
6 de julho de 2016, 17:22

Cerca de nove meses após a morte de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, continuam a ser divulgados novos detalhes. De acordo com o relatório de autópsia, a maquilhadora, de 30 anos, morreu na sequência de uma overdose de medicamentos alguns dias depois de ter terminado a relação com o ator, de 53. No seu apartamento, as autoridades encontraram uma nota de suicídio dirigida a Carrey, na qual fica bem claro que a jovem não conseguiu superar o fim da relação. “Passaram-se três dias e eu continuo a não acreditar que não estás aqui. Posso continuar de coração partido e tentar ultrapassar isto. Podia, mas não quero fazê-lo agora. Desculpa ter-te feito sentir que não estava presente para ti. Tentei dar-te o melhor de mim”, pode ler-se na carta Cathriona White também fala dos pormenores das cerimónias fúnebres. “Não estou nada preocupada com o funeral e essas coisas. Tu és a minha família, por isso o que escolheres estará bem. Quero que todos os meus bens sejam vendidos ou entregues à minha família. Perdoa-me. Eu simplesmente não pertenço a este mundo”, escreveu.
Jim Carrey e Cathriona White conheceram-se em 2012, mas mantiveram uma relação marcada por altos e baixos. Poucos meses após terem iniciado o namoro, separaram-se, no entanto, em maio de 2014, retomaram o namoro. O ator esteve sempre ao lado da família da ex-namorada durante as cerimónias fúnebres que decorreram na Irlanda, apesar de terem terminado a relação cerca de uma semana antes da morte da maquilhadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras