Nas Bancas

Maria Barros com saudades da filha: “Nunca pensei que me custasse tanto”

A decoradora de interiores despediu-se da filha no passado dia 24, altura em que Clara rumou às Filipinas. No final do dia, junto do irmão, Ricardo Tadeu Barros, no Espace Cannelle, contou que já está a morrer de saudades.

CARAS
6 de julho de 2016, 14:46

No dia em que se despediu no aeroporto de Lisboa da filha mais nova, Clara, de 11 anos, Maria Barros esteve no Summer Cocktail Christophe Sauvat, no Espace Cannelle e confessou estar de “coração partido”: “Ela foi-se embora um mês para as Filipinas através do programa CISV. Sou completamente a favor dessas experiências, mas não equacionei que ela ia estar um mês do outro lado do mundo, sem qualquer tipo de contacto. Ela estava muito feliz por ir, mas eu quando a fui levar ao aeroporto e regressei ao carro até chorei. Claro que à frente dele fiz o género de que tudo ia ser espetacular... Nunca pensei que me custasse tanto. Estou de coração partido.”
Apesar do ‘sofrimento’, Maria acredita que este género de experiências são fundamentais: “Eu fui a grande impulsionadora e acho que lhe vai fazer muito bem porque ela vai estar numa aldeia multicultural que promove a paz.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras