Nas Bancas

Diana Chaves fala sobre a filha, Pilar: “Ela é super independente”

A atriz esteve no evento da Barral, marca da qual é embaixadora e confessou que a filha Pilar, de quatro anos, está cada vez mais parecida consigo, em especial no perfecionismo.

CARAS
6 de julho de 2016, 10:30

Apesar de ter comparecido sozinha ao evento da Barral, marca da qual é embaixadora, Diana Chaves não esqueceu a filha Pilar, de quatro anos, e passou parte do tempo a falar dela. “Ela é super independente. Parece que tem uma adolescência precoce [risos]. Quando está com as amigas mais velhas pede para eu me afastar [risos]. Gosta de fazer tudo sozinha... secar o cabelo... pôr creme... pôr ganchos... escolher a roupa... e depois as dobras das calças têm de estar iguais... é muito perfecionista e atenta ao pormenor”, confessou Diana, acrescentando que o feitio da filha está cada vez mais parecido com o seu: “Esse lado perfecionista dela, do rigor com ela própria, é meu, e tenho tentado que ela não seja tanto assim. Eu sou muito descontraída, mas não me permito grandes falhas e ela é um pouco assim. Acho que é cansativo ser assim e tento que ela perceba que não faz mal falhar, que faz parte.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras