Nas Bancas

Madonna com os filhos no Quénia

Até Rocco acompanhou a mãe nesta viagem humanitária.

CARAS
5 de julho de 2016, 17:05

Madonna está em Kibera, a maior favela do mundo, em visita humanitária. Mas a artista não viajou para o Quénia sozinha: consigo levou os quatro filhos, Lourdes, Rocco, David e Mercy James.
Para já parecem ultrapassados os problemas que a rainha da pop enfrentou nestes últimos meses com Rocco, fruto do seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie (terminado em 2008), que decidiu ficar a viver em Londres com o pai depois das últimas férias de Natal. O caso teve de ser resolvido em tribunal, visto que Madonna reside nos Estados Unidos e é ela quem tem a custódia do jovem de 15 anos.
Kibera é uma das zonas mais pobres do continente africano e a cantora reuniu-se com alguns locais para que os seus filhos pudessem contactar de perto com a realidade destas famílias.
Nas redes sociais, a intérprete de Like a Virgin tem partilhado algumas imagens da aventura e na legenda de uma delas escreveu: “Abraçando Mamã Sopfie. Esta mulher incrível vive numa casa de dez metros quadrados em Kibera, com os seus 14 filhos, dois deles adotados. O seu marido foi assassinado numa manifestação política. Está a começar agora o seu próprio negócio com a ajuda da fundação Shining Hope for Communities. Que Deus os abençoe”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras