Nas Bancas

Bradley Cooper em Paris para ver Irina Shayk desfilar

A ‘top model’ russa foi uma das estrelas do desfile da marca Atelier Versace, na Semana da Moda de Alta-Costura.

CARAS
5 de julho de 2016, 09:52

Embora tenha uma agenda profissional muito preenchida, Bradley Cooper faz questão de acompanhar de perto os momentos importantes da carreira da namorada, Irina Shayk. Desta vez, o ator esteve na primeira fila do desfile de Atelier Versace, na Semana da Moda de Alta-Costura de Paris, em França.
Bella Hadid, Taylor Hill e Joan Smalls estiveram também entre as manequins que apresentaram as sensuais propostas da marca italiana. E entre os famosos que quiseram conhecer a coleção em primeira mão estavam a atriz Jennifer Garner e a top model Naomi Campbell, que ficaram sentadas ao lado de Bradley Cooper.
O ator, de 41 anos, e Irina Shayk, de 30, começaram a namorar em maio de 2015 e se inicialmente evitavam aparecer em público juntos agora já não escondem que estão apaixonados. Na imprensa internacional até se fala em casamento, mas, numa visita recente a Madrid, a manequim russa garantiu que neste momento a sua prioridade é a sua carreira, embora tenha assumido que sonha casar-se e ter filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras