Nas Bancas

Barack Obama canta os parabéns à filha

No dia em que foi o anfitrião da festa do Dia da Independência pela última vez na qualidade de presidente dos Estados Unidos.

CARAS
5 de julho de 2016, 14:11

4 de julho é o dia em que os Estados Unidos comemoram a sua independência, mas também nessa data se assinala o aniversário da filha mais velha do presidente Barack Obama. Este ano Malia festejou o seu 18.º aniversário e durante a festa que decorreu na Casa Branca, o chefe de Estado norte-americano fez questão de cantar os parabéns à filha. “Porque o trabalho de um pai é envergonhar as suas filhas, falta-me fazer uma coisa. Acontece que celebramos o aniversário deste país no mesmo dia em que comemoramos o nascimento da minha filha mais velha”, afirmou Obama antes de começar a cantar. No final, Malia juntou-se ao pai em palco e os dois abraçaram-se.
Esta noite de festa na Casa Branca, houve ainda atuações de Kendrick Lamar e Janelle Monáe. Barack Obama explicou por que fez questão de ter estas duas celebridades na sua última comemoração do Dia da Independência na qualidade de presidente dos Estados Unidos: “Tenho a dizer-vos que tenho a sorte de conhecer estes dois e, além de serem artistas fantásticos e talentosos e de fazerem coisas giras, têm também consciência das suas responsabilidades e obrigações. E dispensam muito tempo e esforços para ajudar causas importantes. Deixam-nos orgulhosos também por isso”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras