Nas Bancas

Carla Matadinho prepara o nascimento do segundo filho com a ajuda de Letícia

Carla Matadinho esteve com a filha, Letícia, na Royal Kids do Mar Shopping a comprar as primeiras roupinhas para o seu segundo filho com Paulo Sousa Costa, que nasce em setembro. Houve ainda tempo para brincar com a menina, que faz quatro anos em breve.

CARAS
3 de julho de 2016, 10:00

Grávida de seis meses e meio, Carla Matadinho, de 33 anos, passou um fim de semana em família no Porto e aproveitou para comprar as primeiras roupas para o bebé. Com a ajuda de Letícia, que está quase a celebrar quatro anos, a produtora partilhou com a CARAS a felicidade que ela e Paulo Sousa Costa sentiram quando souberam que estavam à espera do segundo filho, mas também falou das complicações que surgiram e que levaram a que só tornassem pública a gravidez há pouco mais de um mês.
“Foi muito bom saber que íamos ser pais novamente, mas os primeiros tempos foram atribulados. Nos primeiros três meses houve muito stresse, muitas idas ao hospital, que nos deixaram com o coração nas mãos. Ficámos preocupados e foram momentos críticos”, contou. A produtora, que está com Paulo Sousa Costa há oito anos, adiantou, sorridente: “Quando contei ao Paulo ele disse-me que já sabia, porque conhece bem o meu corpo e tinha-se apercebido das mudanças.”
Embora tenham optado por não saber o sexo do bebé, Carla e Paulo estão a viver intensamente esta gravidez, que desde o primeiro momento partilharam com Letícia: “Ela sofreu um bocado com a minha situação, não podia pegar nela ao colo nem brincar, mas percebeu e é super cuidadosa comigo. Ela já fala com o bebé e dá-me beijinhos na barriga.”
Na ocasião, Carla disse também que a filha já demonstra um gosto especial pelo palco: “Ela vai connosco para as produções, decora os textos e depois em casa faz imensos teatrinhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras