Nas Bancas

Ilustres celebram aniversário da rainha Isabel II em Lisboa

O aniversário da rainha e o Dia Nacional do Reino Unido proporcionaram uma “garden party” na residência oficial da embaixadora britânica em Portugal, animada pela música de Cliff Richard.

CARAS
2 de julho de 2016, 12:00

A embaixadora britânica em Portugal, Kirsty Hayes, abriu as portas da sua residência oficial para comemorar o aniversá­rio oficial da rainha Isabel II, ocasião que é considerada o Dia Nacional do Reino Unido. Numa verdadeira garden party – não faltou chá inglês, cocktails sofisticados e uma imponente fonte de chocolate –, centenas de convidados brindaram à vida da monarca, trocando impressões sobre a sua personalidade e o legado que deixa ao seu país e ao mundo. “É naturalmente uma grande honra ser embaixadora do Reino Unido no país que é o nosso mais antigo aliado e uma honra ainda maior ser embaixadora de sua Majestade. Hoje, a rainha continua a ser tão relevante como sempre foi. Reúne grande estima e afeto, não só dos seus próprios cidadãos, como dos da Commonwealth, aos quais se dedicou incansavelmente, e também de cidadãos do mundo, incluindo de Portugal. O seu apelo é universal”, recordou a embaixadora no discurso que proferiu.
Esta comemoração em Lisboa contou com a presença do cantor Cliff Richard, que entoou o Hino Nacional do Reino Unido. Já A Portuguesa foi interpretada por Yolanda Soares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras