Nas Bancas

Rita Ora internada de urgência

Por exaustão devido ao ritmo intenso de trabalho.

CARAS
1 de julho de 2016, 10:38

Rita Ora partilhou nas redes sociais uma fotografia na qual aparece numa cama de hospital. Os fãs ficaram preocupados com a imagem que estava acompanhada da seguinte descrição: “Hoje foi um dia difícil, mas estou a melhorar. Obrigada aos meus admiradores e amigos pelo apoio! Amo-vos!”.
Uma fonte próxima da artista, de 25 anos, explicou ao jornal britânico Daily Mail que foi a exaustão, física e psicológica, que motivou o internamento. “Nos últimos três meses, ela tem trabalhado muito. Vive entre Los Angeles [EUA] e Vancouver [Canadá]. Em L.A. tem estado a grava o novo álbum e em Vancouver está a trabalhar na rodagem do filme As Cinquenta Sombras Mais Negras, cujas filmagens ainda não terminaram. Quando não está a trabalhar, ela está em festas com os amigos. Ou seja, era de esperar que a determinada altura ficasse extremamente cansada e sem energia. O corpo ficou esgotado e foi necessário ficar em repouso no hospital”, adiantou.
Além disso, Rita Ora também terá ficado muito abalada após a condenação a cinco anos de prisão de um homem que tentou invadir a sua casa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras