Nas Bancas

Pedro Lima: Programa de rapazes com os dois filhos

O ator e os dois filhos, João Francisco, de 16 anos, e Max, de seis, aproveitaram a inauguração da loja DCK, em Lisboa, para uma saída a três. Dali seguiram para o jogo Portugal-Estónia, no Estádio da Luz.

CARAS
1 de julho de 2016, 12:46

Foi um programa só para rapazes. Pedro Lima levou os filhos, Max, de seis anos, da relação atual com Anna Westerlund, e João Francisco, de 16, fruto do casamento com Patrícia Piloto, a conhecer a loja de swimwear masculino de uns amigos e, depois da inauguração do espaço, seguiram para o Estádio da Luz, para assistir ao jogo de Portugal contra a Estónia. “Todos nós temos calções desta marca e depois desta festa vamos apoiar a nossa seleção”, comentou o ator, que já contagiou os filhos com o gosto pelo surf. “Eles ainda são amadores, mas levo-os comigo de vez em quando”, comenta, sorridente, Pedro Lima, que em breve será pai pela quinta vez, da sua terceira menina, Clara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras