Nas Bancas

Wanda von Breisky festeja 40 anos rodeada de afeto

Tendo por base o tema “All about art”, já que na altura decorria a ARCO em Lisboa, Wanda juntou a família e um grupo de amigos numa celebração de aniversário. A festa aconteceu no La Villa, no Estoril, e foi ‘pintada’ pelos diferentes tributos à arte.

CARAS
30 de junho de 2016, 12:49

Aos 40 anos, Wanda von Breisky sente-se profundamente grata por tudo o que a vida lhe tem dado. Por isso, quis festejar da melhor maneira o seu aniversário. Sob o tema All about art, a curadora da Guirado Estate juntou os amigos e a família numa festa repleta de afetos. “Sou muito reservada e fiquei ainda mais depois da morte do meu pai [Stefan von Breisky]. Foi muito difícil superar esse período. Hoje ele é a grande ausência, mas está comigo todos os dias. E esta é uma festa de muito amor. Tenho muita sorte com os meus amigos e com os meus familiares. A minha mãe é fenomenal, é um pilar de força, e a minha irmã, um anjinho. É extremamente doce e temos uma relação muito forte as três”, confessou Wanda, que é hoje mãe de Cleo, de quatro anos, e de Vincent, de 14 meses. “Estes nove anos foram incríveis. Testaram-me os limites, a personalidade, a paciência, o amor, a compaixão. Hoje sou mais humilde, não tomo nada como garantido”, reconheceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras