Nas Bancas

Filha de Elvis Presley divorcia-se após dez anos de casamento

A notícia foi confirmada pelo representante de Lisa Marie Presley.

CARAS
29 de junho de 2016, 10:01

Chegou ao fim o casamento de Lisa Marie Presley, de 48 anos, e Michael Lockwood, de 55. A decisão de avançar com o processo de divórcio terá sido da filha de Elvis Presley, que alega “diferenças irreconciliáveis”.
O casal comemorou o 10.º aniversário de união em janeiro último e tem duas filhas em comum, as gémeas Harper Vivienne Ann e Finley Aaron Love, de sete anos. Lisa Marie pediu para ficar com a custódia das crianças, sendo que o pai teria direito a vê-las desde que estivessem sempre acompanhadas por alguém da sua confiança. O portal de celebridades TMZ adianta ainda que a artista e o produtor musical tinham um acordo pré-nupcial e que esta “não quer o dinheiro dele”.
Este foi o quarto casamento da filha do rei do rock. Em 1988, Lisa Marie Presley casou-se com o músico Danny Keough, com quem teve dois filhos, a modelo e atriz Riley Keough, e o músico Benjamin Keough. Seis anos depois seguiram caminhos separados, mas ainda hoje são amigos. Entre 1994 e 1996, protagonizou o seu casamento mais mediático, com Michael Jackson, e entre 2002 e 2004 subiu ao altar ao lado do ator Nicolas Cage.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras