Nas Bancas

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa vão voltar a ser pais em setembro

Cúmplices durante um passeio no Estoril, os dois produtores revelaram que a gravidez já vai nos seis meses. Letícia, a filha do casal, de três anos e meio, ficou muito contente com a notícia.

CARAS
28 de junho de 2016, 20:00

Juntos há seis anos, Paulo Sousa Costa, de 47 anos, e Carla Matadinho, de 33, preparam-se para voltar a ser pais, três anos e meio depois de ter nascido Letícia, a filha do casal. A notícia da gravidez foi mantida em segredo durante todos estes meses por uma questão de precaução.
“O início da gravidez foi muito complicado, o que me obrigou a reduzir o ritmo de trabalho, que era excessivo, e a estar sob maior vigilância médica. Mas agora está tudo bem”, explicou Carla, sem querer adiantar mais pormenores sobre o assunto. Prestes a completar o sexto mês de gestação, Carla Matadinho confessa que ainda não sabem o sexo do bebé, cujo nascimento está previsto para setembro, e adianta: “Seja de que sexo for, será uma criança bem-vinda. O que inte­ressa é que venha com muita saúde.” Paulo tem uma atitude diferente em relação ao sexo do bebé, já que admite: “Gostava que fosse um menino.”
Recorde-se que o produtor perdeu, em 2010, o filho Pauli­nho, na altura com seis anos, na sequência de uma leucemia fulminante. Um acontecimento que mudou, inevitavelmente, a sua vida para sempre e que o leva a encarar a notícia da chegada de mais um bebé com um misto de emoções: “Sinto um misto de alegria e tristeza, porque será sempre assim... Já tinha sido assim por ocasião da gravidez da Letícia e continuará a ser sempre um misto de emoções muito fortes, mas nunca é uma má notícia.”
O casal guardou para si a notícia da nova gravidez durante semanas e quando a decidiram partilhar, quiseram que a filha fosse a primeira a saber. Como nos conta a produtora, Letícia ficou muito feliz ao descobrir que vai ter um irmão. “A Letícia foi a primeira a saber, não fazia sentido ser de outra forma. Está consciente de que vai ter um irmão e fala muitas vezes no assunto, o que mostra o entusiasmo dela.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras